Vagas abertas em 2017 para Comissários e Copilotos!
Contratações Notícias  /  maio 19, 2017
Vagas abertas em 2017 para Comissários e Copilotos!

Olá meus amigos!

É com grande satisfação que trago boa novas para todos nossos leitores do Diário de Aviação, falaremos de processos seletivos e migração de empresas, está tudo indo à vapor, como já havíamos comentado há algum tempo.

Avianca com processos abertos semanalmente, para candidatar-se basta realizar provas eletrônicas no site vagas.com e aguardar ser convidado para participar da etapa presencial, que é composta por várias atividades. Somente este ano já contrataram aproximadamente 200 comissários e uma média de 30 copilotos. Para os próximo meses ainda terão muitas vagas e certamente até final de ano terão convocatórias.




Azul está com vagas abertas também, onde os candidatos se cadastram pelo site da companhia, onde a primeira etapa é presencial com várias provas diversificadas na sede da UniAzul em Campinas, posteriormente etapa na sede em Alphaville com as entrevistas de RH e os testes de idioma. Somente este ano já foram contratados mais de 180 comissários e terá turmas até o final de 2017 também.

Vários copilotos migraram de empresas dentro do Brasil e também para o exterior como Qatar, China, Emirados Árabes, Arábia Saudita e Coréia do Sul.

GOL, está está em processo de reorganização interna, fazendo sua lição de casa perante a situação do país, mas já com movimentação interna para futuras seleções. Aguardem mais notícias.

LATAM, está com vagas abertas para copilotos em função das migrações normais dentro do nosso meio e entradas de aposentadorias dos veteranos, mas como já é esperado, muito em breve teremos ótimas notícias em relação a vagas de comissários de voo. A ordem é: “se preparar!”.

Já as empresas do Oriente Médio, irão retomar fortemente suas seleções no Brasil a partir do segundo semestre, sem intermediários na execução, ou seja, as seleções serão feitas pelas próprias companhias.

Percebo já há muitos anos, que somente os que se preparam e estudam conseguem atingir seu objetivo, não existe milagre, é dedicação, persistência e foco. Essa é a receita infalível.

Prepare-se com a Melhorando Pessoas, conheça e saiba mais no nosso site.

Grande abraço,
Alexandre Scoth
Instituto Melhorando Pessoas

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


*


@diariodeaviacao
EnglishPortuguese