Por que será que eu não passei na seleção?
Estudos Seleções  /  julho 9, 2017
Por que será que eu não passei na seleção?

Às vezes, não compreendemos o porquê recebemos um NÂO nas bancas seletivas. Não compreendemos por uma simples razão: o nosso critério avaliativo nos permite verdadeiramente acreditar que a nossa postura, linguagem, expressividade corporal, comportamento, movimentos e gestos estão alinhados com aquilo que uma empresa espera de um candidato. E, na verdade, não estão! É muito comum não percebermos o nosso EU REAL, resultado de hábitos condicionados e enraizados. É possível trabalhar aspectos do nosso comportamento e reprogramá-lo para que possamos obter resultados incríveis!

O curso de Performance de apresentação dia 16 (domingo) e dia 29 (sábado) serão trabalhados os seguintes aspectos:

1. Timidez e medo de falar em público;
2. Equilíbrio da ansiedade;
3. Alinhamento da Autopercepção e Heteropercepção (como você está sendo visto);
4. Projeção de imagem;
5. Alinhamento dos movimentos desconectos;
6. Varredura do olhar durante a apresentação;
7. Alinhamento do comportamento e da postura;
8. Movimentos (expressividade não verbal) abertos e ressonantes;
9. Avaliação detalha da Performance de apresentação

Utilizamos a metodologia vivencial acompanhada de feedbacks e repetição das ações. A assimilação de um novo ato requer motivação (Eu querer) e a repetição (condicionamento para que o cérebro firme essa nova proposta de comportamento).

Vale lembrar que os nossos módulos poderão ser repetidos gratuitamente. Mudança de comportamento requer tempo para ser assimilado e incorporado. Sendo assim, não deixe para fazer esse trabalho de mudança em cima da banca seletiva. Se a banca é o grande momento tão esperado por você, faça desse momento uma experiência positiva e diminua a margem de rejeição de quem irá selecioná-lo!

Grande abraço!
Wagner Farias

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


*


@diariodeaviacao
EnglishPortuguese