As 10 melhores Companhias Aéreas do Mundo
Empresas Aéreas Eventos Notícias  /  junho 20, 2017
As 10 melhores Companhias Aéreas do Mundo

Foi realizada nesta terça-feira, na maior feira de aviação do mundo, a Paris Air Show, na França, a premiação do Skytrax World Airline Awards. O Skytrax Awards, que é considerado o “Oscar” da aviação, elege a cada ano a melhor companhia aérea, melhor serviço de bordo, melhor aeroporto, e outros aspectos da aviação.

Neste ano de 2017, como já anunciado anteriormente, a Qatar Airways foi eleita a melhor cia aérea do mundo. A votação de melhor companhia é feita por seus próprios passageiros. Além de ganhar o prêmio de melhor cia aérea pela quarta vez, a Qatar ficou, também, em primeiro lugar nas categorias Melhor Classe Executiva do Mundo, Melhor Lounge de Primeira Classe e Melhor Cia Aérea do Oriente Médio.

Foi divulgado um ranking geral das 100 melhoras cias aéreas do mundo. As 10 primeiras posições este ano foram anunciadas da seguinte forma:
1ª Qatar Airways;
2ª Singapore Airlines;
3ª ANA All Nippon Airways;
4ª Emirates;
5ª Cathay Pacific;
6ª EVA Air;
7ª Lufthansa;
8ª Etihad Airways;
9ª Hainan Airlines;
10ª Garuda Indonesia.

A Singapore Airlines, que ficou no segundo lugar no mundo, também recebeu prêmios como a Melhor Companhia Aérea da Ásia, o Melhor Assento da Classe Executiva e por ter o Melhor Catering na Classe Econômica.
Já a Emirates, que havia ficado no primeiro lugar da classificação das melhores cias no ano passado, caiu para a quarta posição. Mas se classificou em primeiro na categoria de Melhor Entretenimento a Bordo.

Imagem relacionada
No ranking das 100 melhores, a Avianca, que no ano anterior havia sido posicionada na 56ª posição, este ano subiu para a 50ª posição, sendo assim eleita a melhor companhia aérea da América do Sul. Logo em seguida, na 52ª colocação vem a Azul Airlines, eleita também a oitava Melhor Companhia Aérea Low-Cost ; e na 59ª posição aparece a LATAM.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


*


@diariodeaviacao
EnglishPortuguese