30 mil leitores do Diário de Aviação
Papo Cabeça  /  outubro 28, 2017
30 mil leitores

Ir dormir com uma notícia melhor que essa, tem como? 30 mil leitores na nossa página do Facebook, isso é real? Hoje falo em nome de toda essa equipe, que trabalha duro para manter o diário no ar, toda essa energia que recebemos diariamente, desde 2015, isso é incrível!

Somos totalmente gratos por tantas oportunidades que esse projeto lindo proporciona, estamos colecionando vitórias e experiências cada vez mais, leitores que se tornam amigos, pessoas de todos os lugares do Brasil e de fora também, cada mensagem carinhosa que recebemos, essa tripulação de pessoas do bem que nos acompanham e vibram pelo nosso sucesso, até mesmo aqueles que não vibram: obrigada também, não tem como o diário não incomodar, é nítido que tudo que fazemos é feito com muito carinho e dedicação, desde os mínimos detalhes, a originalidade de todas as nossas ideias, todas as artes de nossas redes sociais e até mesmo a nossa empatia e respeito pelo próximo, independente de quem seja, aqui educação reina, esse é o nosso segredo para as coisas darem certo. 🙂

30 mil é muita gente, mas cá entre nós: poderia ser 10, 100, 80 mil pessoas, nunca ficamos ligados em quantidade, pode parecer clichê mas tudo por aqui é pensado na qualidade, escrevemos porque gostamos e compartilhamos pois achamos importante esse compartilhamento de informações, somos apaixonados pela aviação então somos totalmente a favor de uma aviação cada vez melhor e segura, profissionais mais antenados por completo!

Gratidão em saber que impactamos de alguma forma essas 30 mil pessoas, obrigada a cada um de vocês, por nunca desistirem da gente, por cada pessoa maravilhosa que conhecemos, por cada abraço, cada mensagem sincera, isso vale muito e vocês não fazem ideia, quem me conhece sabe o quanto eu sou apaixonada por esse projeto, o quanto ele é importante para a minha vida e com toda certeza ficará guardado sempre no meu coração e no coração de todos vocês!

Isso não se trata de mídia, fama e nada relacionado a isso e sim uma realização pessoal, ajudar pessoas da forma que posso, distribuir informações, esse foi meu objetivo desde 2015 e graças a Deus Ele me presenteou com pessoas incríveis com os mesmos objetivos que o meu, obrigada por todos dessa super equipe, todos que estão por trás, a todos aqueles que já participaram e deixaram sua marquinha aqui!

Um abraço bem apertado em cada leitor, colaboradores, empresas parceiras que confiam no nosso trabalho e todos que fazem o diário funcionar, estamos juntos nessa, cada vez mais fortes e voltando com tudo! <3 SOMOS 30 MIL! Alegria por cada um de vocês!!!

 

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


*


@diariodeaviacao
EnglishPortuguese